• E-mail consultoria@infonewscomunicacao.com.br
  • WhatsApp (51) 98199-6204

MAIS DE 15 SERVIÇOS INCLUSOS NO PACOTE

Instagram, Facebook, Youtube, LinkedIn

Gestão completa das redes sociais. Contamos com jornalista, social media, fotógrafo profissional e videomaker para gerar conteúdos de alta qualidade. Criação de conteúdos para feed, IGTV, stories, lives.

Nossa agência de marketing é responsável por gerenciais as contas de clientes dos mais variados segmentos, gerando grande volume de vendas e leads todos os meses para nossos clientes.

Gestão de Tráfego

Temos gestores de tráfego especializados em nosso plano de marketing. Campanhas de anúncios bem gerenciadas valem cada centavo do seu investimento, trazendo vendas e novos clientes! 

Na Info News, estamos preparados para auxiliar você com campanhas de anúncios no Instagram, Facebook, Youtube, Google e muito mais.

Gravação de Vídeos

Vamos produzir muito conteúdo em vídeos, explorando as qualidades e pontos fortes do seu negócio.  Estes vídeos produzidos pela noss aequipe vai alimentar as redes sociais, Facebook, Instagram,Youtube, Whats App e o seu site. 

Criação de Sites e Lojas Virtuais

Desenvolvimento dos melhores e mais modernos sites e lojas virtuais dentro do pacote. Já desenvolvemos mais de 400 sites e lojas virtuais

Google Ads

O maior gerador de vendas pela internet da atualidade.

Coloque seu site na primeira página do Google e impulsione o seu negócio.

Materiais Gráficos e Publicitários

Criação de materiais gráficos e materiais de expediente, como cartões de visitas, folders, flyers, pastas, banners, faixas.

WhatsApp Marketing

Plataforma Disparador de Whats App Marketing dentro do pacote. Ferramenta poderosa para gerar vendas e fidelizar clientes através de listas de transmissão. Vamos te ajudar a construir listas e conseguir excelentes resultados.

 

Entrevistas na TV

Temos parceria exclusica com programas de televisão aberta.

Fotos Profissionais

Realização de sessões de fotos com os fotógrafos super profissionais da nossa agência, em local escolhido pelo cliente.

Atualização do Blog do Site

Blog dentro do site turbinado com muito conteúdo, fotos, vídeos e notícias. Atualização periódica do blog e dos conteúdos das demais áreas do site, como slidebanners, fotos, vídeos, produtos, serviços.

Inbound Marketing + Técnicas de Copy + Gatilhos Mentais

Copywriting é a estratégia de produção de textos persuasivos para Marketing e Vendas com o objetivo de gerar conversões e vendas. Uma boa copy é capaz de mudar os resultados de vendas. 

E-mail Marketing

Email marketing dá resultado ? Sim, Muito! Se você construir listas de audiência e trabalhar do modo certo, distribuindo conteúdo altamente qualificado e gratuito para pessoas que desejam receber seus emails (listas quentes). 

Consultoria Estratégica

Acompanhamento estratégico durante todo o trabalho, através de reuniões presenciais, online e também grupode whats app com nossos especialistas. Escalamos um verdadeiro exército para te atender.

Construção de Listas de Audiência

Construção de Listas de Audiência e nutrição de leads através de e-Book, webinar e outras estratégias de captação de leads e de alimntação dos mesmos com conteúdos e ofertas especializadas.

Atendimento pelo WhatsApp

Vamos escalar um time de oito especialistas para prestar todo atendimento e suporte através de um grupo no WhatsApp. A Info News atende clientes de todo o Brasil. Contamos com escritórios base em São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis.