• E-mail consultoria@infonewscomunicacao.com.br
  • WhatsApp (51) 98199-6204

Vocês foram uma das melhores notícias que tivemos este ano. O Conselho Federal de Nutrição CRN2 é muito grato aos excelentes serviços prestados pela Info News na área de marketing, publicidade, criação de artes e vídeos.

Rosângela Membro do Conselho de Nutrição


A Info News é responsável por administrar as redes sociais e cuidar de toda divulgação das nossas lojas Marcianos Burger. Estamos muito felizes com a parceria e com os resultados obtidos.

Marciano Schusller Proprietário da Marcianos Burger


Trocamos várias vezes de agência, parceiros e fornecedores, até encontrarmos na Info News a parceria ideal, que nos ajudar em todos os momentos. O jornalista e professor de marketing Jonathan Colla é um profissional extremamente sério e diferenciado no mercado.

Gilson Vasquez Proprietário da Natudermefarma


A Rede de clínicas odontológicas Instituto da Face trabalha há muitos anos com a Info News. Temos uma relação de parceria, confiança, amizade e muitos resultados. Grande equipe de profissionais.

Dr. Isaac Pereira Coelho Sócio Fundador da Rede de Clínicas Odontológicas Instituto da Face


Eu, Aline Strunkis, conheço e recomendo o trabalho da agência Info News. Coordenada pelo estrategista de marketing Jonathan Colla, a Info News é muito elogiada no mercado. É uma agência de marketing super eficiente, que cumpre o que promete e passa muita segurança aos seus clientes.

Aline Strunkis Nutricionista, proprietária da Clínica Aline Strunkis – Nutrição de Resultado


A Info News Comunicação é uma agência de marketing digital completa, que presta excelentes serviços de marketing e publicidade online para a Cabelo Mais Estética. Notícias para o meu site, peças publicitárias, campanhas de email marketing, enfim, diversos serviços, sempre com muita qualidade, responsabilidade e credibilidade.

Sandra Masiero Proprietária da Cabelo Mais Estética


A Info News, coordenada pelo jornalista jornalista Jonathan Colla, é uma agência de marketing digital completa e realiza um trabalho ético e sério nas áreas da saúde e qualidade de vida, através da Clínica Minuzzi e do Projeto Saúde Inteligente, obtendo excelentes resultados.

Dr. Antonio Carlos Minuzzi Filho Cirurgião Plástico


Ética, amizade, credibilidade, competência são algumas das qualidades do trabalho do meu amigo Jonathan Colla, da Info News Comunicação. Eu recomendo!

Dra Maria Angela Alexandretti Mastologista


O trabalho especializado do jornalista Jonathan Colla e toda sua equipe revolucionaram o marketing da Casa Primavera, aumentando as vendas e trazendo clientes. A Casa Primavera tem seis décadas de história e consideramos a Info News uma grande parceira. Entrega mais do que o combinado e se importa com Resultados!

Gustavo Barden Kopsell Diretor da Casa Primavera


A Info News mostra o nosso trabalho de forma brilhante, produzindo conteúdo altamente qualificado para nossas escolas e divulgando a nossa história de mais de 60 anos de tradição nas plataformas digitais.

Lenita Ruschel Fundadora da premiada Rede de Escolas de Dança Lenita Ruschel Ballet


É uma agência super profissional, elogiada no mercado pelos seus clientes, trabalhando com muita experiência e eficiência.

Márcio Bins Ely Vereador de Porto Alegre


Tenho a oportunidade trabalhar há mais de cinco anos com o jornalista Jonathan Colla. Sou muito agradecido pelos resultados alcançados pela PL Express durante todo este tempo de parceria. Atualização de conteúdo, notícias, matérias para o site e para o informativo PL News são alguns dos excelentes serviços de comunicação e marketing prestado pela Info News, uma agência de marketing digital que possui muita credibilidade e conhecimento.

Matheus Lima Empresário, Diretor da PL Express, Distribuidora de Medicamentos


A agência de comunicação e marketing digital Info News realizou diversas atividades para o Corte Zero. Fizemos site, blog, clube de vantagens, renovação da identidade visual, tudo com máxima competência e bom gosto. Tivemos excelentes resultados com essa parceria. Muito obrigado pelo trabalho na Rede Corte Zero.

Rogério Santos Proprietário da Rede Corte Zero


Se você precisa de resultados e bom atendimento, chame a Info News. Eles foram responsáveis por modernizar toda nossa área de comunicação. Fizemos um portal novo, com blog, Facebook, Clube do Leitor e muitas outras iniciativas interessantes. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado nas nossas unidades e em nossa distribuidora de livros.

Marisa Caumo Bof Proprietária da Rede de Livrarias Espaço Cultural e da Distribuidora Livros de Negócios


As minhas experiências profissionais com a Info News Comunicação, tanto na linha de frente da comunicação da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) na minha gestão, como na minha empresa de Engenharia, a PiresSS, foram muito satisfatórias. Os resultados foram excelentes e o atendimento muito qualificado. Agradeço a parceria e o empenho.

Luis Fernando Pires Engenheiro, Diretor da PiresSS Engenharia e ex-presidente da Federação Gaúcha de Tênis (FGT)


A Info News Comunicação prestou excelentes trabalhos, tanto na minha gestão na presidência da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM/RS), como também para o Serviço de Mastologia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e para o meu consultório. Desenvolvemos dois ótimos sites para as duas entidades, recebendo muitos contatos, pacientes e solicitações. A divulgação e o assesoramento de comunicação da Info News realmente funcionam, recomendo!

Dr. Rodrigo Cericatto Médico, mastologista do Núcleo Mama Hospital Moinhos e Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)


O jornalista Jonathan Colla é um profissional de grande competência, tendo sido responsável por divulgar os eventos esportivos do tênis na Sogipa por muitos anos, sempre com muita amizade e parceria. Seu trabalho digital é reconhecido e muito valorizado no clube pelos sogipanos.

Adalberto Kalkmann Diretor esportivo e social da Sogipa